Bruna Marquezine aparece com o cabelo mais curto e ganha aprovação de fãs

Bruna Marquezine
Publicidade

Depois de curtir festa que inaugurou a nova casa e dar um chega pra lá em internautas que pediam sua reconciliação com Neymar, chegou a vez de Bruna Marquezine aparecer por um motivo alto-astral. A atriz mudou novamente de visual e o resultado ‘vazou na web’.

Leia também: Bruna Marquezine curte nova casa com dança sensual e taça na mão

Os responsáveis pela mudança foram os hair stylists Déia Rios e Rafael Dias, que também fizeram questão de tirar fotos com Marquezine. Fizemos os tratamentos laser, multi vitaminas e luz de quartzo para fortalecer os fios e estimular o crescimento”, explicaram.

Continua depois da publicidade

Os internautas enviaram mensagens como “Muito chique”, Maravilhosa e Esse corte deixa Bruna com jeito de menininha. Até mesmo famosos como Paloma Bernardi, Marcos Mion, David Brazil, Fernanda Vasconcellos e Preta Gil curtiram os posts no Instagram.

Veja mais: “Inaugurando minha casa nova”, comemora Bruna Marquezine, nas redes

 

 

Espie: Bruna Marquezine curte hotel de luxo em Londres

 

 

Bruna Marquezine curte nova casa com dança sensual e taça na mão

Bruna Marquezine mostrou que está feliz da vida com a sua nova conquista. A atriz, que essa semana inaugurou sua nova casa no Rio, posou plena para desejar Feliz Natal aos fãs. “A very merry Christmas”, assim escreveu ela nas redes sociais.

O clique destacado traz a famosa fazendo uma dança sensual usando uma tiara com motivos natalinos. Ademais, Bruna segura uma taça em uma das mãos. Como resultado, os fãs foram só elogios. “Linda e encantadora. Sempre com o astral lá em cima”, destacou outra em seguida. “Ninguém ofusca o brilho de uma estrela”, completou outra fã.

 

 

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade