Maisa revela segredo simples para ter pele “linda e lisinha”

Maisa
Publicidade

Mesmo ainda tendo 16 anos, Maisa hoje é um dos nomes mais lembrados quando o assunto é moda e beleza. Nas redes sociais, vários internautas já conversaram com a musa teen, fazendo os mais variados tipos de perguntas. Elogiando a pele da atriz/apresentadora, uma internauta demonstrou curiosidades.

Leia também: Maisa publica foto antiga e encanta seguidores: “Tô deitada”

“Maisa, você faz alguma coisa na pele? Hidratação ou algo assim! É tão linda e lisinha”, escreveu uma garota, aproximadamente da mesma faixa etária. Maisa Silva, por sua vez, se mostrou solícita e revelou o segredinho básico: “Todo dia não, Mas SEMPRE tiro a maquiagem. E procuro sempre usar sabonete facial, tônico e hidratante”.

Continua depois da publicidade

Complementando, respondeu a outra seguidora, mais especificamente: “Sabonete facial… O kit que tem sabonete + tônico + hidratante… É muito bom, são 3 passos apropriados pra cada tipo de pele. A minha é seca pra mista. Esfoliante também gosto bastante, mas como minha pele não precisa, eu não uso tanto”.

Veja mais: Maisa ajuda garçom a anotar pedidos de turistas gringos ‘ignorantes’ em restaurante e dá show de simpatia

Ainda no Twitter, apareceram fãs para elogiar o sorriso de Maisa e perguntar se ela fez clareamento dental, devido a aparência branca de seus dentes. Por fim, revelou: “Faço nada (risos), inclusive tô pra fazer clareamento desde que tirei o aparelho”.

Espie: Fada! Maisa fala sobre fãs e ser a adolescente mais seguida do mundo no Instagram: “Não sou inatingível”

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade