Padre Fábio de Melo muda o visual e recebe elogio de famosos

Padre Fabio de Mello
Publicidade

Padre Fábio de Melo é um dos famosos que mais atualizam seus perfis nas redes sociais, consequentemente interagindo com os seguidores. Assim como de costume, ele mostra algumas fotos que refletem sobre o seu cotidiano. Em síntese, o padre resolveu dar uma mudada no visual e exibiu o resultado em selfie.

Leia também: Padre Fabio de Melo se diverte com vídeo de Ana Furtado: “Não consigo parar de rir”

O Padre Fábio cortou o cabelo — visivelmente mais curto — além de renovar o estilo da barba. “Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio”, brincou ele na legenda do post que compartilhou no Instagram. Evaristo Costa, seu amigo próximo, provocou: “E se tomar banho, emagrece mais uns 15 quilos”. O padre rebateu: “E você deveria lavar sua língua com creolina”.

Continua depois da publicidade

“Tá gato padre, com todo respeito”, comentou a atriz Grazi Massafera. “O padre mais lindo do planeta, também é o mais legal do universo, te amo”, declarou Claudia Leitte. “Uma beleza, por dentro e por fora” e “Que padre mais lindo, gente” foram as respectivas mensagens de Ana Furtado e Angélica.

Veja mais: Padre Fabio de Melo critica a empresa Vale após tragédia em Brumadinho

Marcos Mion, que recentemente se desfez da barba e mostrou a reação dos filhos, brincou: “Entra pro movimento dos sem barba, Padre”. Uma fã o elogiou: “Quase não o reconheço. Com todo respeito, o senhor fica bem de qualquer forma”.

Espie: Padre Fábio de Melo sobre o hit ‘Jenifer’: “Destruí minha vida”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade