Geisy Arruda conta seus segredos de beleza e pondera sobre seu estilo

Publicado em 12/02/2018 20:38
Publicidade

Edição: Álvaro Penerotti, Matheus Henrique

Linda e plena, Geisy Arruda curtiu o carnaval. Em entrevista para este site, a personalidade da mídia revelou seus segredos de beleza, além de espalhar uma profunda de mensagem de autoestima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fiu, fiu! Geisy Arruda faz seguidores babarem em foto de bronzeamento

Você tá aproveitando o Carnaval?

Muito! Eu sou muito feliz pelo o que eu passo hoje, pela forma que eu sobrevivo, pela minha história de vida. Eu particularmente me acho uma figura icônica, tenho uma história de vida de superação, eu já fui contra todas as estatísticas possíveis e isso me enche de orgulho. Eu sou uma sobrevivente.

Como é que você faz para ficar tão bonita?

É consenso (risos). A gente adquire com a idade… com a idade a gente vai aprendendo o que combina, o que não combina, o que cai bem, o que não cai bem. Eu demorei alguns anos para aprender isso. Hoje eu sou feliz do jeito que eu sou. Eu não quero ter o corpo da rainha da bateria, eu quero ter o meu corpo, eu quero usar as minhas roupas. Eu não quero seguir um padrão pra ser a musa fitness, eu quero ser a Geisy, que gosta de pizza, que gosta de japonês, que gosta de tomar um chope, que gosta de tomar uma caipirinha… Quando eu aprendi a me aceitar, a minha vida mudou, porque as pessoas foram obrigadas a se aceitar a Geisy Arruda ser humano.

Tá torcendo pra alguma escola aqui?

Eu particularmente gosto de todas, não tenho uma favorita. Sou geminiana, então mudo de ideia muito rápido. Mas se fosse pra escolher, escolheria a Vai-Vai, que é perto da minha casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio