Jojo Todynho fala sobre o hit de 2019

Publicado em 28/01/2019 13:55
Publicidade

Texto/Entrevista: André Júnior

Dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, Jojo Todynho começa o ano de 2019 cheia de promessas e novidades para os fãs. “Rebolarizando” e “Joga Sem Parar” são os seus mais novos singles de trabalho, mas a cantora nos revela qual deles trará mais uma vez o título de “hit do carnaval”. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, a MC nos revela que passará pela avenida do samba no Rio mais uma vez e comenta o atrito com Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jojo Todynho orienta seguidores sobre metas para 2019

– “Que Tiro Foi Esse”, era o hino do carnaval 2018, para esse ano quais são as suas apostas? Vem música nova em tempo de explodir nesse verão?

Já chegou, Joga Sem Parar ! Essa música é um hino dos bailes e a parceria com Kevin o Chris deu o tom certo! Tem o batidão do funk pra ninguém ficar parado e o refrão chiclete e tenho certeza que vai ser “mais um tiro certo”.

Carnaval 2019

– Além do hit de 2018, você estreou na Sapucaí pela Beija-Flor de Nilópolis e a escola levou a melhor. Em 2019, nós vamos te ver na avenida também?

Sim, vou desfilar pela Beija Flor novamente e espero ser pé quente de novo.

– Você tem medo de ser apenas mais uma “one hit wonder” no mercado ou não te faltam ideias musicais?

Jamais! Quem me conhece sabe o quanto trabalhei para chegar até aqui. E estou certa que tenho muito mais para conquistar.

– Recentemente você foi alvo de críticas devido a uma briga com o blogueiro Gominho e a cantora Pabllo Vittar, o que de fato aconteceu? Você acha que isso pode te prejudicar?

Sou de verdade, quem me conhece sabe e isso me basta.

– Qual recado você deixa para as inimigas em 2019?

Que sejam muito felizes, porque gente feliz não enche o saco dos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio