Mandando bem! Juliano Cazarré arrasa durante surfe em praia do Rio

Publicado em 26/02/2018 16:04
Publicidade

Juliano Cazarré mostrou que não é somente um ótimo ator, o intérprete de Mariano em “O Outro Lado Do Paraíso” mostrou que manda muito bem no surfe. O ator conseguiu achar uma brecha nas gravações da trama de Walcyr Carrasco e foi flagrado enquanto surfava na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, no domingo (25).

Juliano, que já tem um extenso currículo na Tv e no cinema, é adepto do esporte e é visto com frequência surfando na região. O ator inclusive já tem uma coleção de pranchas em sua casa. O ator, de 37 anos, é casado com Letícia Bastos e é pai de 2 filhos, Vicente, de 8 anos e Inácio, de 6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliano Cazarré relembra foto da infância com o pai e fãs comparam: “parecidos”

Juliano tem 37 anos, exibia uma ótima forma e muitas habilidades durante as manobras, o ator sempre fez muito sucesso entre o público feminino, e não é de se estranhar que está sendo disputado por mãe e filha em “O Outro Lado Do Paraíso”, seu personagem tem um atribulado envolvimento com Sophia, vivida por Marieta Severo e logo depois se envolve com Lívia, personagem de Grazi Massafera, filha da grande vilã.

 Veja também: Juliano Cazarré troca Carnaval carioca por surfe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio