Casal mais lindo! Fátima Bernardes é flagrada em passeio com Túlio Gadêlha

Publicado em 29/03/2018 12:21
Publicidade

A vida profissional de Fátima Bernardes vai muito bem. Seu programa “Encontro com Fátima” é um dos mais assistidos e de maior credibilidade da televisão. Se a vida profissional da jornalista e apresentadora vai bem, a vida pessoal de Fátima Bernardes está ótima. Ela é só amor com o namorado, o advogado Túlio Gadêlha.

Fátima foi flagrada em um passeio romântico com o namorado Túlio Gadêlha no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na quarta-feira (28). Os dois andavam abraçados e mostravam muita cumplicidade durante o passeio. Fátima e Túlio caminharam um pouco dentro do shopping e depois se dirigiram ao estacionamento. Em nenhum momento notaram a presença de fotógrafos no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Túlio Gadêlha irá pedir Fátima Bernardes em casamento em breve, afirma colunista

O shopping da Gávea foi o primeiro lugar em que Fátima e Túlio foram flagrados juntos ainda em novembro de 2017. Os dois não fazem questão de esconder que estão apaixonados, seja nas redes sociais, onde vivem compartilhando declarações de amor, seja nos passeios em que são flagrados juntos. Túlio ainda se mostrou um cavalheiro ao abrir a porta do carro para a amada.

Veja também: Só as meninas! Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes é flagrada com as filhas Laura e Beatriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio