Pura arte! Rodrigo Sant’Anna é flagrado em loja de quadros com amigo

Publicado em 10/04/2018 13:35
Publicidade

Rodrigo Sant’Anna é um dos artistas mais populares do Brasil. Sucesso na televisão no teatro e no cinema, ele não para. O ator está atualmente em cartaz com a peça “Tô de graça”, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, Zona Norte do Rio, além de estar no Zorra e no Multishow com o programa homônimo que já tem uma segunda temporada confirmada.

O ator, de 37 anos, foi flagrado em uma loja de quadros no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, na segunda-feira (09) acompanhado de um amigo. Rodrigo, que usava um look descontraído, camisa, bermuda, boné e tênis, se mostrava interessado em algumas obras. O ator estava tão distraído com os quadros que não notou a presença de fotógrafos no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rodrigo Sant’Anna arranca elogios de colegas e fãs por barriga tanquinho

No teatro, Rodrigo faz uma crítica a moda de famosos que visitam as favelas. No espetáculo, a trama se desenrola com a notícia de que a comunidade onde a protagonista vive servirá de cenário para a gravação do clipe de um artista muito famoso. A notícia causa alvoroço na família da protagonista Graça, que acha desnecessário um evento desse porte num lugar tão desassistido.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio