Que calor! Rita Guedes é flagrada bem “à vontade” em praia do Rio

Publicado em 11/04/2018 15:05
Publicidade

Rita Guedes é uma das famosas que não perde a oportunidade de aproveitar o forte calor que já é característico no Rio de Janeiro. A atriz, de 46 anos, resolveu curtir o sol de um jeito ousado. Rita foi flagrada fazendo topless na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na terça-feira (10).

Além de mostrar que não gosta de ficar com a marquinha de biquíni, Rita ostentava um corpão de dar inveja em quem passava no local. A atriz estava mesmo disposta a pôr o bronzeado em dia, não chegou a mergulhar e foi embora após algum tempo na areia. Rita, que morava nos Estados Unidos, não notou a presença de fotógrafos no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bora malhar! Rita Guedes é flagrada com roupa de ginástica no Rio

Rita já afirmou em entrevistas que mantém a boa forma com muitas atividades físicas e alimentação saudável, inclusive, a atriz confessa que ama exercícios e que não consegue viver sem. Rita Guedes está longe das novelas desde Flor do Caribe, em 2013, quando viveu Doralice. Depois disso, ela fez algumas participações em seriados como Questão de Família, em 2014, e 1 Contra Todos, em 2017.

Veja também: Temperatura quente! Rita Guedes faz topless na praia da Barra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio