Nanda Costa leva a avó ao cinema na companhia da namorada, Lan Lanh

Publicado em 14/02/2019 12:15
Publicidade

Nanda Costa aproveitou a quarta-feira (13) para levar a avó ao cinema na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Acompanhada da namorada, a percussionista Lan Lanh, Nanda levou a ‘segunda mãe’ para assistir ao filme Minha Vida em Marte. O longa é estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli.

Leia também: Nanda Costa filma Lan Lahn de topless enquanto lavava pratos 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paparazzi clicaram Costa segurando a mão da avó, que se mostrou animada com o passeio. Nos corredores do cinema, a senhora conversou o tempo todo com Lan e em alguns momentos até riu. No momento de comprar os ingressos para sessão de cinema, a avó de Nanda ficou esperando sentada em uma poltrona. Logo depois ela se levantou e foi até a neta.

Na bilheteria, a atriz conversou com a amada e as duas trocaram olhares. A avó de Nanda arrasou no look. Ela escolheu um vestido comportado na cor azul em detalhes crochê. A armação vermelha do óculos da senhora foi outra atração à parte. Ela completou o visual com uma sandália rasteirinha.

Veja mais: Nanda Costa completa cinco anos de namoro com Lan Lanh: “Juntas”

Costa mostrou estilo com uma jaqueta e blusa branca por dentro. Ela optou por ir ao cinema de chinelos. Já Lanh elegeu um macacão jeans e blusa branca por dentro, além de um tênis vermelho. A percussionista ainda exibiu fios todos trabalhos na cor azul.

Nanda Costa no cinema com a avó e a namorada 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio