Paulo Betti, Caco Barcellos, Adriane Galisteu e mais famosos circulam em aeroporto do Rio de Janeiro

Publicado em 01/08/2018 23:48
Publicidade

O Rio de Janeiro é um dos principais estados do Brasil onde acontecem os programas de televisão, de âmbito nacional, sendo assim um dos motivos que façam seu aeroporto ser muito movimentado por famosos, assim como na quarta-feira (1).

Leia também: Maria Ribeiro elogia madrasta do seu primogênito, filho com Paulo Betti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camisa, calça e jaqueta de couro preta, complementados pelos cabelos brancos de Caco Barcellos, deram todo o charme ao estilo do jornalista. O apresentador do ‘Profissão Repórter’ inclusive foi abordado por fãs. Paulo Betti também apostou num look escuro, mas mesclando com peças de jeans e sapato azul. O ator esperava uma fila de check-in, assim como Adriane Galisteu, que recentemente voltou a TV ao atuar em ‘O Tempo Não Para’.

Outro que esteve em produções da TV Globo é Vinicius Redd, na finalizada ‘Deus Salve o Rei’, olhava para os lados ao caminhar no Aeroporto Santos Dumont. Marcos Frota e Danni Suzuki nem percebiam a presença de fotógrafos ao usar a escada rolante. Já Maria Fernanda Cândido teve a sagacidade de “achar” o paparazzo e até mostrou ele aos filhos: Nicolas (9) e Thomas (12). Veja todos esses famosos na galeria abaixo!

Veja mais: Adriane Galisteu posa plena em dia de malhação

Espie: Maria Fernanda Cândido posa de biquíni, de férias em resort do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio