Iti malia! Lucas Lucco brinca com cachorro durante embarque no Rio

Publicado em 01/12/2018 10:05
Publicidade

O cantor Lucas Lucco foi fotografado em um momento fofo, na área de embarque do aeroporto do Rio de Janeiro. Simpático, ele posou para vários cliques do fotógrafo do AgNews.

Leia mais: Lucas Lucco passa por tratamento contra calvície

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ele tirou fotos com as fãs, que o tietaram, e depois brincou com um cachorrinho, que estava em um quiosque, encantando ainda mais quem estava por perto. O músico namora com a maquiadora Lorena Carvalho, que recentemente recebeu uma linda serenata do amado, ao despedirem-se.

Veja também: Lucas Lucco faz serenata inovadora para se despedir da namorada

Através das redes, o moreno dividiu um momento delicado com os fãs: tratamento para calvície. O tratamento, que consiste de várias injeções, é apenas para evitar o problema no futuro.

Lucas Lucco revela que tem hábitos saudáveis desde os 13 anos

Lucas Lucco é destaque no mundo dos famosos não só por ser cantor sertanejo, mas também pela ótima forma física. Dono de um corpo saradíssimo, o cantor é adepto ao crossfit e disse que tem hábitos saudáveis desde os 13 anos.

“Não apenas condicionamento físico, mas para a gente ser estruturado. Eu não consigo mais viver de outra forma, é até o fim. Não é apenas uma dieta, um treino que eu preciso fazer, isso é meu estilo de vida, já é natural. Desde os 13 anos eu tenho hábitos saudáveis na minha vida”, contou ele em entrevista à revista Quem.

“Tentando equilibrar, conhecendo, ganhando consciência corporal, alimentar, o que faz bem e mal. Eu percebi que isso não é vital só para o trabalho, é para a nossa vida. Simplesmente faz parte da minha vida, é como acordar, é como escovar os dentes”, explicou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio