Cleo surge com visual diferente e estilosa em evento

Publicado em 15/10/2019 08:46
Publicidade

Cleo surgiu com o visual diferente para o desfile da nova linha da C&A, ‘Ritmos do Brasil’, que aconteceu na Barra Funda, em São Paulo, noite dessa segunda-feira (14). Sempre ousada na forma de se vestir, a atriz global apareceu com um look impecável. Além disso, os cabelos estavam com outra cara.

Estilosa, a morena apostou em um visual social com esporte. Diferente de outras produções, ela investiu em um blazer e calça pantacourt, em tom de rosa quase imperceptível. Como penteado, ela usou os cabelos presos, mas nas mechas da franja, ela deixou as madeixas cacheadas, dando um charme para seu visual.

Com a famosa também estavam a irmã Antonia Moraes com o namorado, Camila Coutinho, Isabelli Fontana e Di Ferrero, Matheus Carrilho, Maisa, Manu Gavassi, Lorena Improta. Além do cantor, o funkeiro MC Kekel. Nos bastidores do desfile, a filha de Gloria Pires filmou um pouco de tudo de aconteceu, em seus stories do Instagram.

Em entrevista no Fantástico, Cleo desabafou sobre ataques ao seu corpo depois que ganhou 20 quilos. “Eu tô diferente de fato, olha meu rosto, tá diferente… dói, não estou imune a esse tipo de coisa, faz parte do processo, da vida de fato. Morria de medo, vergonha de aparecer nos lugares”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio