Luan Santana vira piada no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo; veja 5 memes

Publicado em 26/08/2018 15:25
Publicidade

Ser convidado para uma festa de casamento já é uma vitória para muitos, mas para a festa de Camila Queiroz e Klebber Toledo, que aconteceu no fim da tarde do sábado (25), em Jericoacoara, no Ceará, um sorrisinho era o mínimo.

Leia também: Camila Queiroz relembra cerimônia de casamento com Klebber Toledo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi bem o que Luan Santana demonstrou nos cliques divulgados por fotógrafos. O cantor surge com uma expressão nada comum em casamentos, o que acabou dando margem para memes.

Veja mais: Marido e mulher! Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam em Jericoacoara, no Ceará

O sertanejo virou piada nas redes sociais e muitos internautas apontaram ciúmes por parte do famoso que viveu par romântico com a noiva da vez no clipe da música Amor de Interior, do próprio. Selecionamentos 5 memes de Luan Santana no casamento dos atores.

1 – No passeio com amigos

Quem nunca sentiu que algo não está certo? Seus amigos namorando, outros casando e tendo filhos. Na balada, nada joga ao seu favor, insatisfação essa que fica difícil não transparecer no rosto.

 

2 – Fã sem limites

O sertanejo virou alvo de piadinhas pesadas por parte dos fãs. Alguns acreditam que Luan estava com ciúmes do noivo bonitão, já outros destacam ciúmes da noiva, com quem ele já gravou uma música.

 

3 – Vida amorosa

Teve fã mostrando que a vida amorosa está de mal a pior. A expressão de Luan durante o beijo dos noivos em Jericoacoara encaixou certinho nas mensagens de seguidores sobre o atual status de relacionamento.

Fãs não pouparam criatividade ao zoar Luan Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

4 – Mais boletos

Internautas mostraram que a vida não está nada fácil. Boletos e mais boletos que não param de chegar. A solução encontrada por muitos foi usar uma imagem de Luan na festa de casamento de Camila e Klebber.

Fãs não pouparam criatividade ao zoar Luan Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

5 – Poetas na festa

A internet tem de tudo! A expressão de Santana no casamento dos amigos famosos serviu de inspiração para muitos na web. “Será que estou vivendo ou apenas existindo?”, se questionou uma fã.

Fãs não pouparam criatividade ao zoar Luan Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio