Katy Perry tira sarro do próprio vestido usado no ‘Grammy 2019’

Publicado em 12/02/2019 01:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de domingo (10), aconteceu em Los Angeles — nos Estados Unidos — o Grammy 2019, que basicamente é um evento que premia os melhores do cenário musical do último ano. Por lá, passaram cantores como Lady Gaga, Miley Cyrus, Dua Lipa, Shawn Mendes e cia… Entretanto, foi de Katy Perry o protagonismo dessa matéria.

Leia também: Katy Perry se declara para Orlando Bloom em aniversário do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora internacional, dona de hits como Last Friday Night e Firework, botou seu cabelo curtinho loiro pra jogo, fez uma maquiagem mais classuda e apostou num vestido rosa extravagante para a premiação. No entanto, como alguns outros, internautas compararam o figurino de Katy a várias coisas inusitadas, desde forma de brigadeiro a sorvete.

É natural esperarem que a diva internacional fosse deixar o assunto passar ou até mesmo se irritar com as brincadeiras… Muito pelo contrário! Ela não só entrou na onda, como compartilhou uma das montagens feitas por fãs. Na escolhida, aparecia como um rolo de pintar parede. “Oi para quem fez esta edição”, escreveu Katy Perry na legenda do post no Instagram.

Veja mais: Em clima natalino, Katy Perry divulga surpresa aos fãs

Rica! Katy Perry adquire mansão de R$ 27 milhões para receber amigos em Los Angeles

A cantora Katy Perry ostentou após fazer um investimento de 7,5 milhões de dólares, cerca de 27 milhões de reais, ao comprar uma mansão, em Los Angeles, para receber convidados. A residência luxuosa para os amigos e familiares da famosa tem quatro quartos, cinco banheiros e mais de 408 metros quadrados. Outras celebridades moraram no local como Adele, Ellen Degeneres, Jennifer Lawrence, Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio