Candidatura de Luciano Huck à presidência não é a melhor saída, diz Débora Bloch

Publicado em 18/11/2017 18:33
Publicidade

Dona de uma carreira consolidada na TV, onde interpretou diversos papeis de sucesso, a atriz Débora Bloch falou em entrevista a VEJA RIO publicada nesta semana, sobre sua vida, situação política do Brasil e até mesmo o namoro de Fátima Bernardes.

Questionada sobre o que a tira do sério, a global revelou que a atual onda de conservadorismo que está dominando o país, tem a deixado bastante incomodada: “Estou muito assustada com essa onda reacionária. Eu, que cresci na ditadura militar, não imaginei que fôssemos chegar a esse ponto, com essa fúria conservadora”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Veja mais: Tal mãe, tal filha! Débora Bloch almoça com a filha e semelhança impressiona

Assunto recorrente nos últimos dias, o namoro de Fátima Bernardes com um homem mais jovem também foi pautado pela atriz durante a entrevista: “Achei absurda essa patrulha. Se fosse homem, ninguém comentaria a diferença de idade. Muito menos faria piada”, opinou.

Por fim, Débora afirmou não acreditar que a candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência, seja a solução para os problemas do país: “Não existe saída milagrosa. A saída é resistir, cada um no seu quadrado”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio