Anitta faz balanço sobre dificuldades na música e infância pobre, à TV americana

Publicado em 01/12/2017 20:21
Publicidade

Anitta sempre batalhou por sua carreira internacional. Depois de várias parcerias famosas, a cantora está colhendo os frutos de seu empenho. A “poderosa” concedeu entrevista para a TV americana ‘ABC News’ e falou mais sobre sua infância.

Veja mais: Anitta aparece de franja e faz sucesso com o novo corte de cabelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fez uma retrospectiva de sua vida, desde a infância em Honório Gurgel (bairro suburbano do Rio de Janeiro) até a fama que alcançou nos últimos tempos. Para a jornalista Rebecca Jarvis, a cantora explicou que não estudou música mais cedo do que queria, por conta da infância humilde:

“Eu não estudei música tanto assim porque no Brasil é difícil. Se você não nasceu rico, é difícil aprender tudo, para ser honesto. Nós não temos muita oportunidade no país se não tiver recursos e uma vida rica. Minha música, a maneira de cantar, como fazer, eu aprendi cantando na igreja, com meu avô”.

Anitta entrevistada por Rebecca Jarvis (FOTO: Reprodução / ABC News)

Anitta afirmou que sempre sonhou em ter a música como profissão, mas acabou escolhendo seguir o curso de Administração, que ajuda no comando da própria carreira e com os contratos no exterior. Quem lhe acompanha na entrevista, é o empresário John Shahidi.

A cantora explicou na carreira, se sentiu insegura em relação a adaptação que fez no seu funk e como ele seria recebido pelo público brasileiro.

“Peguei a batida do funk e comecei a cantar letras que falam de mulheres poderosas. O meu país é meio conservador. Você precisa ser uma namorada, uma esposa, ter filhos, e ser uma boa garota. Eu quero falar e fazer o que eu quiser (…) Quero explicar para as pessoas que não é porque você é sensual que você não é inteligente (…) O feminismo no Brasil existia mas era mais no sentido de igualdade de direitos, de leis e salários”, pontuou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio