Após conversão, Ângela Bismarchi estuda possibilidade de virar pastora

Publicado em 09/12/2017 09:41
Publicidade

Ângela Bismarchi está cheia de sonhos. Após se converter como evangélica em 2016, e declarar que gostaria de se tornar uma cantora gospel, a escritora agora decidiu analisar a possibilidade de virar pastora.

Juntamente com o marido, Wagner de Moraes, Ângela tem feito um curso aprofundado de teologia, e segundo contou para o jornal Extra, atualmente dedica pelo menos três horas do dia para estudar a bíblia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, revelou.

Leia também: Depois de se converter evangélica, Ângela Bismarchi pretende lançar CD Gospel

Entusiasmada com a nova fase dedicada a Deus, a ex-modelo explicou que sua meta é espalhar o amor divino: “Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, disse.

Apoiadora do marido em tudo que ele se propõe a fazer, Ângelo finalizou a entrevista contando que se matriculou juntamente com Wagner em um curso para casais: “Nós estamos numa só caminhada e preparados para complementar a voz e a sabedoria um do outro, marido e mulher. Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio