Tiririca abandona cargo de deputado federal e desabafa sobre problema de saúde da mãe

Publicado em 06/12/2017 17:17
Publicidade

Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, acaba de renunciar seu cargo de deputado federal, conforme revelou o jornalista Leo Dias em primeira mão para o programa Fofocalizando, do SBT.

Os motivos que levaram o palhaço mais amado do Brasil a tomar tal atitude, estariam relacionados ao fato de Tiririca se encontrar saturado da atual situação política do Brasil: “Estou decepcionado com a política brasileira. Sempre sofri muito preconceito”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um de seus últimos discursos como deputado, o artista fez um desabafo emocionante falando sobre o estado de saúde de sua mãe, que recentemente se submeteu ao atendimento de um hospital público.

Leia também: Mulher de Tiririca recebe convite falso para posar na Playboy

“Muitos de vocês não sabem o que é passar fome, o que é precisar de um hospital público. Eu sou um artista popular, estou político, minha mãe não tem plano de saúde. Domingo fui para o Ceará, tive que internar ela. Está num hospital público e, graças a Deus, está sendo bem tratada pelos doutores. Mas é muito triste você precisar… seu filho adoecer e você precisar de um hospital público”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio