Em entrevista, Sandy assume gostar de suas rugas: ‘É bonito e faz parte da nossa história’

Publicado em 19/01/2018 15:25
Publicidade

A cantora Sandy, no auge de seus 34 anos de idade, revelou em um bate-papo com a revista QUEM, não se preocupar, pelo menos por enquanto, em se submeter a procedimentos para o preenchimento das marquinhas de expressão.

Segundo a artista, as marcas são provas de toda uma história de vida que as pessoas carregam consigo mesmas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sou contra nada, mas sou partidária da moderação e defendo até a morte. Quando chegar o tempo em que eu achar que preciso de lifting e preenchimento, acho que farei. Sou perfeccionista e vaidosa. Mas não quero mudar meu rosto. As ruguinhas fazem parte. Não é discurso para parecer legal. Estou falando a verdade. Um pouco de ruga é bonito e faz parte da nossa história. Não dá para ter a aparência dos 25 para sempre. A cicatriz da minha cesárea, por exemplo, vai ser para sempre muito maravilhosa na minha vida”, revelou.

Leia também:

Nostalgia! Sandy e Junior posam juntos e foto bomba na web

Alvo de “haters”, Sandy conta como lida com o ódio de alguns seguidores: “o sangue às vezes sobe”

A filha de Xororó ainda contou durante a entrevista, ser adepta ao uso de cremes para a pele: “Sou muito dos creminhos. Uso vários. Tem um para os olhos, outro para a pele, um remédio para acne… Creme de corpo eu praticamente tomo banho com ele. Também faço drenagem toda semana e uma vez por ano escolho algum tratamento estético para gordura localizada ou celulite e faço quatro sessões”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio