“Não tive vergonha, mas coragem”, declara Luiza Brunet ao relembrar denúncia de agressão contra o ex-marido

Publicado em 05/02/2018 10:48
Publicidade

Pode não simbolizar muita coisa para algumas pessoas, mas a atitude de Luiza Brunet de ter denunciado o ex-marido por agressão há cerca de dois anos, sem sombra de dúvidas, encorajou outras mulheres a fazerem o mesmo. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, a atriz contou os motivos pelos quais ela decidiu se tornar uma mulher que milita a favor do direito das mulheres.

Leia mais: Luiza Brunet denuncia ataques da web e registra boletim de ocorrência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Luiza, muitas são as atitudes que podem ser tomadas para tornar o mundo melhor, e uma delas é o ser humano parar de julgar como “mimimi” os casos de violência contra as minorias.

“Acho falta de respeito quem argumenta com essa frase. Quem faz isso são pessoas que não compreendem o que é a agressão contra a mulher e contra o ser humano também, incluindo crianças, idosos, gays, enfim…”, declarou.

Inspiração para muitas mulheres, a artista revelou que por ser uma pessoa pública, assumiu como seu dever tornar-se a porta-voz da classe.

“É algo para ser falado. Uma obrigação minha. Sou uma mulher forte, sempre fui, minha vida é um livro aberto. Não esconderia nada disso. Não tive vergonha, mas coragem. E com ela eu encorajo outras mulheres a fazer também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio