Luana Piovani perde a paciência ao aconselhar seguidora que se diz apaixonada por homem comprometido: “Acorda, filha”

Publicado em 04/04/2018 15:14
Publicidade

Luana Piovani, ao tentar aconselhar uma fã que disse estar apaixonada por um homem comprometido, acabou perdendo a paciência.

+ Alvo de deboches por passar a Páscoa sozinha, Luana Piovani rasga o verbo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mensagem enviada pela seguidora, ela pede a ajuda da youtuber para dar um desfecho na situação que está vivendo: “Sou apaixonada por um homem que já deixou claro que de mim só quer sexo (nossa química é absurda). Ele está namorando, mas sempre que ele briga com a namorada (e brigam muito), ele me procura e eu cedo. Não resisto ao nosso tesão louco, mas claro que depois ele volta para ela e eu fico na merda. O que eu faço?”.

+ Luana Piovani abre o jogo e conta o que motivou sua decisão de se mudar para Portugal

Sem papas na língua, Luana, ao responder a fã através de um vídeo postado no YouTube, soltou o verbo: “Acorda, filha! Que planeta você vive? Você não sabe que já virou amante dele? Ou você acha que ele fica dizendo que vai e que volta por que? Só para te comer com mais frequência. Agora você fica aí nesse lugarzinho de ‘eu não resisto ao nosso tesão’? Pelo amor de Deus, gente. O que não falta nesse mundo é gente para nos relacionarmos. Principalmente se você está falando de uma trepada boa. O que não falta é homem cheio de desejo, pinto duro”, rebateu.

Xiii…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio