Vamos comemorar! Felipe Simas celebra 4 anos do filho com festa temática

Publicado em 17/04/2018 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Simas é só alegria. O ator, de 25 anos, comemorou os 4 anos do filho mais velho, Joaquim. O menino, que é fruto do relacionamento do ator com a jornalista Mariana Uhlmann, festejou a nova idade com o tema “O guarda do leão”. De acordo com o ator, esse é o tema preferido do menino, que passou a festa toda encantado com o painel.

Felipe ainda é pai de Maria, de 1 ano. A caçula do casal, estava na festinha do irmão e se divertiu com a prima Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Ana Sang, mãe de Felipe Simas, mostrou que não foge à regra, e é uma vovó coruja, e posou sorridente com os netos no colo. O único dos irmãos que ainda não tem filho é o do meio, Rodrigo Simas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Poxa, que coxa! Felipe Simas faz foto com o filho, mas forma física é que chama atenção

Felipe está aproveitando seu tempo de férias, que já tem data certa para chegar ao fim. O ator, que está longe das telinhas desde o fim da supersérie “Os Dias Eram Assim”, está pré-reservado para o elenco de “O Tempo Não Para”, nova novela das 19h. Neste ano, ele também participou do espetáculo Paixão de Cristo.

Veja também: Surto de amor! Filhas de Felipe Simas e Bruno Gissoni esbanjam fofura em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio