Camila Morgado revela que já sofreu preconceito por não querer ser mãe

Publicado em 09/05/2018 23:59
Publicidade

Atualmente, Camila Morgado tem dado vida à professora Gabriela em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, novela inclusive que tem abordado assuntos polêmicos como estupro, divórcio, gravidez e relacionamentos abusivos. Em entrevista, a atriz conta que já sofreu preconceito por não optar pela maternidade.

Leia também: Nada de moleza! Camila Morgado se exercita no feriado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa foi divulgada na coluna de Leo Dias no ‘jornal O Dia’. Camila declarou o seguinte: “Muita gente pensa que já que somos mulheres, temos que ser mães. A sociedade é muito cruel com as mulheres! Obriga a gente, pergunta quando o filho vai chegar, como se a gente tivesse que ser assim. E se você é mulher e não estiver afim da maternidade, só quiser trabalhar?”.

Veja mais: In love! Camila Morgado é flagrada com namorado na zona Sul do Rio

Anteriormente, em 2016, a atriz deu entrevista ao programa ‘Encontro’, e explicou que decidiu congelar os óvulos aos 38 anos, para ter uma estabilidade caso venha a mudar de ideia: “Teve um momento da minha vida que quis muito, mas depois desisti. Congelei quando tinha 38 anos, para, justamente, ter uma liberdade de pensar se vou ter ou não. Hoje, te digo que não sei”.

Espie: Saiba os verdadeiros nomes de famosos como Anitta, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio