Duda Nagle comenta TPM de Sabrina Sato e minimiza: “É um teste”

Publicado em 19/06/2018 19:29
Publicidade

Fruto de uma relação com Sabrina Sato há mais de 2 anos, Duda Nagle está esperando um filho da apresentadora e se torna natural a curiosidade pelo assunto. Em entrevista, o ator falou sobre a TPM da noiva e como lida com os hormônios no período de gravidez.

Leia também: Sabrina Sato adia casamento com Duda Nagle para depois do nascimento da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda concedeu entrevista ao canal de Júlia Faria no YouTube e o vídeo aconteceu sob o tema “hormônios e TPM”. Começando o papo, ele revelou que Sabrina às vezes começa uma discussão do nada, mas que ela tem um álibi: “Uma grande vantagem da Sabrina é que ela é engraçada e não sabe que é engraçada, e isso fica mais engraçado ainda”.

Complementou ao dizer que depois disso tudo, acabam rindo juntos. Contudo, julgou que a apresentadora até briga pouco e pontuou que a situação se contorna com o fato de que estão esperando a “promessa da vida”. O ator brincou em falar que queria um aplicativo que previsse tais momentos.

Veja mais: Em entrevista, Duda Nagle fala sobre ciúmes e faz revelações íntimas

Balanceando desejos de gravidez e TPM, Nagle comentou que o homem também tem importância nessa fase: “É um teste pra ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos. É seu papel de homem ficar ali presente, atenciosamente”.

Espie: Contou tudo! Duda Nagle fala sobre gravidez de Sabrina Sato, casamento e filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio