Leda Nagle fala sobre namoro de Duda com Sabrina Sato: “Não imaginava que fosse combinar”

Publicado em 18/06/2018 14:49
Publicidade

Leda Nagle foi entrevistada por Marcelo Bonfá, e falou sobre o filho, Duda, e Sabrina Sato. Na conversa, a jornalista revelou que no início não acreditava que o namoro dos dois fosse se consolidar e relembrou como soube que tinha uma nora.

Leia também: Em entrevista, Duda Nagle fala sobre ciúmes e faz revelações íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Arrumei a mesa do café e ele mandou mensagem dizendo que estava na casa de uma amiga e que ia demorar um pouco. Ele chegou muito tempo depois. Perguntei se tava tudo bem. Ele disse que tudo bem, se eu queria saber com quem ele tinha saído, que ele estava namorando. Ele falou. Eu falei uma loucura qualquer: ‘Pensei em uma pessoa mais normal’. Sabrina é um monumento, é uma locomotiva, quase uma entidade, tudo é muito forte”, contou.

Veja mais: Vovó babona, ativar! Leda Nagle comemora gravidez de Sabrina Sato nas redes sociais

Em seguida, Leda, que também é apresentadora, disse que está feliz com a união dos dois. “Ela é ligada com a família. E uma pessoa que está fazendo meu filho feliz, está tudo bem. Não imaginava que fosse combinar tanto, o Duda é pra dentro, introspectivo, ela é para fora, extrovertida. Acho que isso que encantou os dois. Aprovei de cara”, exclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio