Alice Wegmann fala sobre transtorno alimentar que desenvolveu aos 15 anos

Publicado em 16/07/2018 13:35
Publicidade

Alice Wegmann é sucesso em Onde Nascem Os Fortes, novela da TV Globo, e durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta manhã de segunda-feira (16), falou sobre transtorno alimentar que desenvolveu aos 15 anos de idade.

Leia também: Atrizes à bordo! Priscila Fantin, Alice Wegmann e Mariana Rios são só sorrisos em aeroporto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi quando entrei para a televisão. Fiz oito anos de ginástica olímpica, treinava sete horas por dia, e eu tenho uma estrutura mais larga. E eu, com 15 anos, não entendia muito isso, eu queria me encaixar em algum lugar e comecei a ter problemas por causa disso, porque comecei a fazer dieta, comecei a almejar um outro corpo que eu não poderia ter porque não faz parte da minha estrutura, e estou conseguindo finalmente abrir o meu olhar sobre isso, enxergar pessoas que também passam pela mesma coisa e falar sobre isso”, disse a atriz.

Veja mais: Com direito a pipoca, Alice Wegmann é flagrada deixando cinema

A global disse que não se incomoda com os padrões de beleza tidos pela sociedade. “Nós somos brancas, de olhos claras. Tenho total consciência do meu privilégio, mas ainda assim eu sofro com esses padrões, ainda assim eu sofro com essa pressão e, por causa disso, acabei desenvolvendo esse transtorno”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio