Daphne Bozaski relata sentimentos e sensações de sua primeira gravidez

Publicado em 27/07/2018 17:16
Publicidade

Daphne Bozaski fez um verdadeiro sucesso ao interpretar a autista Bené em ‘Malhação – Viva a Diferença’, mas agora terá que se dedicar a um dos mais magníficos “papéis”: o de mãe! A atriz está grávida do primeiro filho e irradia felicidade com a novidade.

Leia também: Viva a despedida! Atores de Malhação se reúnem para o último capítulo da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz está casada com o chef Gustavo Araújo há 1 mês, mas se conhecem há 10 anos, se relacionam há 5 e moram juntos há 2. Em entrevista ao ‘Gshow’, deu detalhes de como tudo aconteceu: “Além de chef de cozinha, ele é músico e tocou em diversas peças de teatro. Fui assistir a algumas e, por amigos em comum, acabamos nos conhecendo. Nos reencontramos em 2013 e desde então estamos juntos”.

Dapnhe faz questão de ressaltar o quão feliz está com esse momento especial de sua vida e salienta a parceria do marido nesta fase de gestação:

Veja mais: Malhação no cinema! Elenco de novela se reúne em sessão VIP

“Ele se chamará Caetano Bozaski Araújo. Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes e agora, aos poucos, estamos organizando as coisas para a chegada do nosso pequeno. Às vezes até acho graça. Quando [o marido] começava a passar mal, minutos depois ele estava passando mal também. Realmente estamos grávidos juntos”.

Espie: Em Orlando! Duda Nagle e Sabrina Sato conferem produtos para o enxoval da primeira filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio