Fabio Assunção desabafa sobre luta contra dependência química: “Nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”

Publicado em 19/07/2018 14:00
Publicidade

Fabio Assunção é capa da revista VIP e em entrevista à publicação, o ator fez desabafo sobre sua luta contra a dependência química. Em relato, ele diz que por ser famoso nunca conseguiu viver o difícil processo com privacidade.

Leia também: Fábio Assunção rebate seguidor em post sobre machismo nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA [Alcoólicos Anônimos]. Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, desabafou.

Veja mais: Fábio Assunção aparece sem barba e ganha aprovação dos seguidores

O ator disse ainda que em diversas ocasiões recorreu ao uso de substâncias químicas para esquecer os problemas. “Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas… Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que [fazer uso de substâncias químicas] foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio