Isabella Fiorentino fala de madrinha de casamento que ‘roubou’ seu noivo e reflete sobre amizades

Publicado em 18/07/2018 21:26
Publicidade

No dia 20 de julho se comemora o ‘Dia da Amizade’ e para retratar tal assunto, Isabella Fiorentino concedeu entrevista para o canal de Álvaro Leme no YouTube. Além desse assunto em questão, a modelo/apresentadora também fez algumas revelações pessoais.

Leia também: Isabella Fiorentino fala sobre como enxerga a moda e sua imagem na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em primeiro lugar, Isabella confessou que tem um certo receio em fazer amizades com famosas e trabalhadores mais influentes do SBT, emissora de onde trabalha, com medo de parecer interesseira: “Procuro ter um certo distanciamento. Tenho pavor de gente puxa-saco. Me dá alergia e quase fecha minha glote”. Ainda complementa em avaliar que se dá mais bem com gente mais simples.

Passando por esse âmbito de trabalho, uma frustração da entrevistada é não ter feito faculdade, mas que substituiu essa falta pela relação com colegas de trabalho. Apesar disso, nem tudo são flores e traição foi citada.

Veja mais: Isabella Fiorentino fala sobre adolescência e como se curou da anorexia

Isabela Fiorentino com Álvaro Leme (FOTO: Reprodução/YouTube)

Isabella Fiorentino afirmou que ser traída por amigas é pior do que qualquer outro tipo de traição, partindo daí a revelar que sua madrinha de casamento — que acabou não acontecendo — ficou com seu então noivo, Rico Mansur:

“Ajudou a escolher vestido, enfim… Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais”. A apresentadora quase chegou a se casar com ele em 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio