“Ela é muito vaidosa”, diz Gio Ewbank sobre o estilo da filha com Bruno Gagliasso

Publicado em 25/09/2018 15:21
Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adoram exibir o estilo único de Titi, filha do casal, que esbanja fofura na internet. Em entrevista para a QUEM, em Fernando de Noronha, a loira deu detalhes sobre a moda que a filha adota.

Leia mais: Bruno Gagliasso homenageia Gio Ewbank em seu aniversário: Minha vida, minha parceira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é muito vaidosa! Titi adora escolher a roupinhas dela. Acho que é porque ela está com a gente o tempo todo. Ela ama, por exemplo, ir fazer produção com a minha mãe. Minha mãe fala: ‘Vou trabalhar’ e ela  fala: ‘Posso ir?’. Ela curte! Igual a mim, por conta da minha mãe, acabou que a moda entrou na minha vida de uma maneira que eu nem percebi e já era! É orgânico”, explicou a apresentadora.

Veja também: Bruno Gagliasso, Titi e Gio Ewbank se jogam na piscina ao som de Que Tiro Foi Esse, de Jojo Toddynho; confira

O gosto pela moda não vem apenas da avó materna da menina, que é estilista, mas também de artistas brasileiras: “As tranças foram ela que pediu e a rosa também. Eu mostro muitas referências para ela, de mulheres negras. Taís Araujo, IZA, Mc Sofia, Lelezinha, várias! Fora as gringas! Em casa eu tenho muitas revistas. A maioria tem capa de mulheres negras, ela vê os cabelos e ela fala que quer”, afirmou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio