Fã morre ao encontrar Xuxa Meneghel pessoalmente; apresentadora lamenta

Publicado em 20/09/2018 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel não fez sucesso apenas no Brasil, mas também em outros países sul-americanos, na época em que se dedicava ao público infantil. A eterna rainha dos baixinhos foi à Argentina para um compromisso profissional, mas aconteceu um fato trágico.

Leia também: Xuxa comemora aniversário do amado e se declara: “Somos uma linda história de amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como informado previamente nas redes sociais, Xuxa partiu para o país dos ‘hermanos’ a fim de inaugurar uma filial de um espaço que cuida da depilação, em que ela é sócia. Ao chegar no Aeroporto Internacional de Buenos Aires, foi recebida por Herna Mondragon, um fã que a acompanha desde os anos 90.

Só que o que deveria ser um momento feliz, teve um fim triste. O rapaz se emocionou demais com o encontro e veio a falecer. Xuxa desabafou sobre o ocorrido na web:Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura… Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi (…) Meu fã e amigo virou anjo! Meu coração esta apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”.

Veja mais: Xuxa Meneghel polemiza ao defender veganismo em rede social

Espie: Xuxa Meneghel desabafa sobre envelhecimento e relata situação engraçada com crianças

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio