Gil Coelho quebra o silêncio e fala sobre clique de ‘beijo’ em Maurício Destri: “Momentos simples”

Publicado em 20/09/2018 10:13
Publicidade

Gil Coelho quebrou o silêncio e comentou os cliques feitos por paparazzi durante um passeio dele com o amigo Maurício Destri em um famoso bairro no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (18). As imagens mostram os dois em um clima bem amistoso.

Leia também: Mauricio Destri e Gil Coelho trocam beijos no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em curto texto, Gil explicou que é uma pessoa amorosa com seus amigos. Ele ainda disse que momentos como o que foi flagrado pelos fotógrafos, são simples, cheios de poesia e amor, assim como ele.

“Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor”, concluiu Coelho.

Veja mais: Maurício Destri explica foto do beijo em Gil Coelho: “Nada de mais”

Destri falou primeiro sobre o assunto e negou ter trocado beijos com o amigo. “Era somente um jantar feliz com amigos. Eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio