Lívia Andrade revela loucura para justificar atraso a Silvio Santos

Publicado em 17/09/2018 10:54
Publicidade

Lívia Andrade já mostrou ser uma pessoa com poucos limites, mas o que ninguém nunca pensou é que ela teria coragem pra tanto. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a estrela contou que já bateu o carro propositalmente para justificar atraso a Silvio Santos e evitar demissão do SBT.

Leia também: Lívia Andrade posta foto sensual nas redes sociais em alto mar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário. Quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada. Eu parei no hospital pois estava perdendo a razão dirigindo. Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e vi o relógio, saí arrancando os caninhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro”, descreveu ela.

Veja mais: Lívia Andrade revela que já foi roubada por ex-namorado

Certa de que não conseguiria chegar na emissora a tempo, a apresentadora decidiu arriscar. “Para mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais. Eu mirei o poste, cheguei na emissora com o carro batido para justificar o meu atraso. Depois, contei…”, revelou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio