Maisa elogia Bruna Marquezine após desabafo da atriz sobre distúrbios de imagem e depressão

Publicado em 06/09/2018 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para elogiar Bruna Marquezine, que fez um longo desabafo sobre críticas em relação a sua magreza. Na ocasião, a global revelou que sofreu de distúrbios de imagem e depressão.

Leia também: Maisa Silva diz que jamais mandaria nudes: “Imagina se um dia vaza uma imagem minha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em curto comentário deixado no Instagram de Bruna, Maisa, atriz do SBT, elogiou atitude de Marquezine em alertar os fãs sobre o poder das palavras. “Você é luz! Obrigada pelos stories, sua beleza é imensa tanto por dentro quanto por fora!”, exclamou ela.

Veja mais: Maisa Silva vai às lágrimas após crise de enxaqueca: “Pesadelo”

Na série de stories, Marquezine pediu respeito entre as pessoas e relatou o drama sofrido por ela após críticas em relação ao seu corpo. “Eu tomava laxante todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita o suficiente, consequentemente eu não me achava boa o suficiente para nada. Tomava laxante todos os dias e me alimentava mal. Ou não comia ou comia besteira. Eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando”, desabafou a estrela de novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio