“Somos dois pais de primeira viagem”, desabafa Carol Castro sobre a filha com Felipe Prazeres

Publicado em 30/09/2018 22:11
Publicidade

A rotina da atriz Carol Castro é nada mais nada menos do que equilibrar seu trabalho com suas obrigações de mãe. A famosa tem uma filha de um ano e um mês, a pequena Nina.

Leia mais: Carol Castro se diverte com amigas em barzinho no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fruto do seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, ela explicou para a QUEM, como lida com essa rotina: “Estou o tempo todo conectada, sabendo notícias da Nina, se chegou em casa, se saiu, se comeu fruta, se não comeu. Fico só monitorando, dentro do possível, e ainda tirando leite porque acaba que quando fico muito tempo longe dela, o peito enche”, explicou.

Veja também: Carol Castro pausa gravações de novela a fim de tirar leite materno para a filha

A famosa ainda conta com a ajuda da babá Rosa, e declara que a mulher foi um achado na vida dela, e que a mesma se dá bem com sua filha. Quando chega em casa, reassume a responsabilidade com a filha e ainda conta com o marido: “Somos dois pais de primeira viagem, estamos os dois aprendendo juntos, trocamos bastante figurinha quando temos dúvidas. O Felipe está dando tudo de si e é superapegado a Nina e vice-versa, é uma relação muito bonitinha de se ver”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio