Climão! Luciana Cardoso, esposa de Faustão, debocha de Sonia Abrão; entenda

Publicado em 25/10/2018 20:13
Publicidade

Após Sonia Abrão abordar uma nota no A Tarde é Sua, sobre o fato de Faustão ter aparecido em rede nacional sem a sua aliança, a esposa do apresentador se revoltou.

Diante do fato, Luciana Cardoso, casada com Faustão desde 2002, tendo dois filhos com ele, João Guilherme e Rodrigo, postou uma foto ao lado do marido e disparou: “Sintonia total desde 2001”. Então, uma seguidora brincou com a polêmica e disse: “Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia que dê aliança kkk”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sonia Abrão clareia cor do cabelo e exibe resultado na web

Ao perceber o comentário, Luciana debochou: “hahaha vou apresentar uns pretendentes”. Agora, Sonia fez questão de dar a sua resposta ao vivo, na edição desta quinta-feira (25), no A Tarde é Sua: “Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa (que eu não disse), eu iria lamentar esse tipo de resposta”.

“‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes’… Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo… Que coisa pobre de espírito! Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas tive no amor”, disse ainda.

Leia mais: Sonia Abrão fala sobre luta de Felipeh Campos contra o câncer

Complementando, Sonia ainda disparou: “Sempre tive os homens que eu quis! Não vou descer o nível pra comentar ou debater. Lamento esse tipo de colocação sobre as mulheres. No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”. “Ainda por cima é mal informada. Eu achei um pouco demais. Pode ser que a gente tenha colocado, sem querer, o dedo na ferida. Aí já é outra história!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio