Patrícia Leitte desmente boatos de affair com o cantor Leonardo

Publicado em 16/10/2018 10:50
Publicidade

Patrícia Leitte usou as redes sociais para negar os boatos de que teria tido um affair com Leonardo. A estrela, no entanto, disse ‘sim’, ter se envolvido amorosamente com um sertanejo, mas que não revelaria o nome do famoso.

Leia também: Patrícia Leitte exibe resultado de plásticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sabia que uma coisa tinha saído na mídia, mas as pessoas me marcaram e chegou até mim. Soube que isso rodou o Brasil todo e eu não estava por dentro. Quando eu fui para casa (Big Brother Brasil), fui porque não queria falar disso, não queria expor a pessoa. Não é o Leonardo. Eles erraram o cantor sertanejo. Não foi dessa forma também”, explicou a ex-BBB.

Veja mais: Patrícia Leitte faz procedimentos estéticos e recebe visita do também ex-BBB18 Wagner Santiago

Boatos davam conta de que Leitte teria dado uma fugidinha básica com o cantor Leonardo e passado cerca de dois meses em turnê com ele. “Uma vez a gente estava hospedado no hotel porque ele tinha um show e o Leonardo também faria um show nesta mesma cidade e palco. Ia cantar um depois do outro. Conheci o Leonardo neste dia. Gosto muito do Leonardo, que sempre foi muito humilde e atencioso, mas nunca tive nada com ele. Nem tenho amizade!”, exclamou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio