Regina Duarte declara apoio a Bolsonaro e Patrícia Pillar faz críticas

Publicado em 12/10/2018 21:32
Publicidade

Regina Duarte usou as rede sociais nesta quinta-feira (11) para evidenciar o seu apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL nas eleições 2018 do Brasil. Para tal, a atriz global fez críticas ao PT e Fernando Haddad.

Em imagem que ilustra indicação de Bolsa Presidiário em relação ao salário mínimo, a famosa destacou: “Tem certeza que o PT saber governar?”. Diante do posicionamento de Duarte, Patrícia Pillar se mostrou revoltada com a escolha da colega de emissora e não economizou nas críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Regina Duarte mostra apoio a Bolsonaro e critica o movimento #EleNão

“Com toda admiração e respeito que tenho por você, Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil. Administrar um país tão complexo como o nosso não é fácil e muitos erros foram cometidos. Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer?”, iniciou Pillar.

Veja mais: Patricia Pillar relembra foto da adolescência e ganha elogios: “Não mudou nada”

“Ele se apresenta como salvador da pátria mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação. A apologia à violência que ele prega sé nos trará ainda mais violência. Violência está que já pode ser sentida hoje em nossas ruas. Pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em 4 anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!!!”, aconselhou Patrícia a amiga. Regina, por sua vez, não rebateu Pillar, pelo menos publicamente.

Patrícia Pillar critica Regina Duarte e Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio