Patrícia Leitte se exibe em antes e depois da fama e faz reflexão sobre mudança de vida

Publicado em 08/11/2018 09:23
Publicidade

Patrícia Leitte começou a quinta-feira (08) no maior clima de TBT (Throwback Thursday – dia do retorno). A ex-BBB publicou uma montagem de seu antes e depois e refletiu sobre aparência antes da fama. A estrela também destacou pensamento sobre os haters, consequência que veio com o estrelato.

Leia também: Patrícia Leitte é ‘pedida em casamento’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio ‘coisada querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! ‘Você pretender mudar mais?’. Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias”, inciou.

Veja mais: Patrícia Leitte surge plena ao exibir marquinhas de bronze com fita

“Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir várias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos rsrsrs. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?! ‘O que mais te assusta com a fama?’ O fato de algumas pessoas se acharem no direito de se meter na sua vida, dar sua opinião de maneira errada e de forma agressiva! ‘Diante tudo que viveu, valeu a pena ter entrado no BBB?’ Claro! Sonho em poder entrar novamente, quem sabe, né?  Uma frase final: mude se quiser mudar, sonhe e acredite, quem escreve sua história é você”, concluiu Leitte.

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio