Sandy revela que o filho Theo sente ciúmes da cantora no palco

Publicado em 07/11/2018 15:49
Publicidade

A cantora Sandy foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (7). Durante a entrevista, ela falou sobre os sentimentos do filho Theo, que tem apenas 4 anos.

A morena disse que o menino confundia a palavra ciúme com vergonha: “O Theo é muito engraçado porque ele confunde vergonha com ciúme. Quando ele tava com ciúme de me ver no palco, em show, ele falava: ‘Mãe, eu estou com muita vergonha’. Era ciúme. Bonitinho”, entregou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tumulto em aeroporto! Sandy se assusta com fã passando a mão em sua cabeça

Apesar do ciúme, a mãe coruja disse que o herdeiro gostaria de ganhar um irmão: “No começo eu perguntava se ele queria um irmãozinho, ele dizia que não porque ele é bem ciumentinho com a gente. Mas agora ele diz que sim, que é legal ter um irmão para brincar”, disse a esposa de Lucas Lima. “A gente dá o priminho para ele brincar”, completou, fazendo referência ao filho do irmão Junior Lima.

A artista ainda falou sobre a repercussão da foto em que aparece uma boneca de Theo: “Você postou uma foto que é incrível do sapatinho do Theo com uma boneca de Frozen. Muito legal”, elogiou Fátima, e Sandy respondeu: “As pessoas se surpreenderam muito. A gente não imaginou que isso ia acontecer. Na nossa casa é muito normal”.

Veja também: Um está ótimo e dá trabalho para caramba, revela Lucas Lima sobre ter mais filhos com Sandy

Já o músico, Lucas Lima, destacou que não vê problema com o brinquedo do filho: “Essa heroína é muito poderosa. Ele adora. Da mesma maneira ele brinca com Kung Fu Panda, com Thanos, ele não tem noção que isso pode ser um problema. Porque não é”, garantiu.

Sandy no Encontro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio