“Sentia que não era mais útil”, desabafa MC Sara, sobre depressão

Publicado em 15/11/2018 16:12
Publicidade

Alegre e positiva, MC Sara sempre tenta ajudar aqueles que estão a sua volta. Portanto, quem a vê sorrindo, não faz ideia do que ela já passou.

A cantora ficou super conhecida pelo hit “Que Saudade do Meu Ex”, e contou que já passou por muitas adversidades, e inclusive enfrentou a depressão: “Eu passei por um momento muito complicado. Eu não tinha mais emprego, sentia que não era mais útil. Além disso, passava por muito estresse devido ao pessimismo de algumas pessoas que me cercavam. Isso acabou me levando a uma depressão”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Força! Veja quem são os famosos que já admitiram luta contra depressão

A morena também contou que esse período a fez ganhar peso: “O estresse e a ansiedade me fizeram comer muito, também sofri com alterações hormonais. Por problemas financeiros, eu precisei abrir mão das minhas atividades físicas, o que me levou a um grande período de sedentarismo”.

Veja também: Anitta revela depressão e diz que recebeu ligação de Madonna para gravar funk

MC Sara disse que isso não a atrapalhou, mas serviu como motivação pra seguir em frente: “Tudo o que passei só me fez crescer. Hoje eu tenho mais maturidade, também graças a todas as situações que passei. Eu consigo me aceitar e me amar da forma como sou. Enquanto muitos falam de como foi para emagrecer, eu falo de como foi para engordar. E tenho certeza que minha história pode influenciar positivamente muitas pessoas”, finalizou a cantora.

MC Sara (Foto: Divulgação/MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio