Ana Maria Braga revela que torce pela volta de Marquezine e Neymar

Publicado em 27/12/2018 16:46
Publicidade

Ana Maria Braga fez uma retrospectiva do ano, no Mais Você desta quinta-feira (27). Ela relembrou os momentos marcantes no mundo dos famosos, como casamentos e separações.

Leia mais: Ana Maria Braga nega briga com o Louro José

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que o casal Brumar foi pauta do debate, e a loira resolveu dar sua opinião sobre os famosos. “Eles fazem um casal lindo, eu acho que eles se gostam muito. Eu torço muito por eles”, disse. Ana revelou que tem esperanças de uma reconciliação, já que o casal tem uma relação de idas e vindas. “A sensação que eu tenho é que eles se gostam muito. Final do ano está aí, eles se podem encontrar em alguma festa”.

Veja também: Bruna Marquezine admite que comeu demais em ceia natalina: ‘não aguento mais’

Se depender de Bruna, não vai acontecer a tão sonhada volta, já que recentemente ela respondeu um seguidor, que disse que era melhor que ela e o famoso tivessem ficado quietos durante o namoro. “Seria melhor só para vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, disparou a global, na ocasião.

Neymar e Bruna Marquezine (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio