Climão! Lívia Andrade aciona advogado após troca de farpas com Sonia Abrão

Publicado em 22/12/2018 19:14
Publicidade

Lívia Andrade parece que está cansada das alfinetadas que recebe de Sonia Abrão, ao vivo, em seu programa na RedeTV!. A famosa disse, ao Notícias da TV, que já acionou um advogado e o jurídico do SBT.

Leia mais: Ao vivo! Lívia Andrade responde alfinetada de Sonia Abrão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”, declarou. “Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável”, disse, sobre Sonia ter defendido abertamente a ex-colega de Lívia, Mara Maravilha.

Essa decisão foi tomada após Lívia ver um trecho do ‘A Tarde É Sua’, onde Sonia afirma que uma integrante do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ foi expulsa do ‘Programa Silvio Santos’. “Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo”, disparou. “Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar”.

Veja também: Lívia Andrade arrasa de biquíni em Salvador e encanta fãs: ‘Maravilinda’

A contratada do SBT chegou a conversar até com o patrão. “Conversei bastante com o Silvio Santos sobre tudo o que tem acontecido. Ele está ciente de que as coisas estão fora do controle. Eu estou no Jogo dos Pontinhos há dez anos e nunca fui expulsa, nunca tive problemas que me fizeram ficar de fora do programa. Muita mentira tem sido contada e cansei de ouvir e ficar quieta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio