Luan Santana quebra o silêncio e fala sobre Neymar ter deixado de segui-lo nas redes sociais: “Coisa muito pequena”

Publicado em 10/12/2018 12:51
Publicidade

Luan Santana não escapou de questionamentos da imprensa nos bastidores do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Em conversa com jornalistas, o cantor falou sobre o fato de Neymar ter deixado de segui-lo nas redes sociais. Tudo aconteceu após declaração do sertanejo de que já ficou com Bruna Marquezine.

Leia também: Luan Santana publica vídeo onde aparece ao lado de Fernanda Souza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele deixou [de seguir] mesmo. Eu não achei nada. Acho que isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Eu acho que a tecnologia toma muito conta das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso cinco minutos pode passar. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele”, contou.

Veja mais: Bruna Marquezine posa para revista com vários looks de grife

Em novembro durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Luan declarou sobre Bruna. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”. 

Jade Magalhães fala sobre filhos com Luan Santana e vida pública

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, está apostando na vida pública. Recém-formada em moda, a amada do sertanejo agora é blogueira. Recentemente ela desativou o modo privado da sua conta no Instagram para conquistar fãs.

Antenada no mundo da moda, a estrela agora vive postando looks do dia e inspirando seus seguidores. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Jade reconhece ser nova no meio, mas afirma que está ‘lutando’ pra entender o universo das influencers.

“Preciso aprender muita coisa ainda”, garante. Questionada sobre um bebê com Luan, Jade se limitou a dizer que no momento a possibilidade está descartada. “Está muito cedo ainda”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio