Luana Piovani diz que os filhos escolhem as próprias roupas: “É assim que eu lido com meus filhos”

Publicado em 03/12/2018 13:05
Publicidade

Luana Piovani usou as redes sociais para conversar com fãs. Em Stories, a estrela contou que os filhos, Dom, de 5 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 2, têm liberdade para escolher as próprias roupas.

Leia também: Luana Piovani homenageia Luisa Mell

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Bem, sempre escolhemos algumas roupas e deixa ele escolher dentre as opções. O Dom escolhe o que quer, hoje já está conseguindo juntar lé com cré, já está com mais estilo. Mas a Liz é exatamente igual o Dom quando criança”, iniciou ela.

“Uma vez, ele tinha uns dois anos e meio e eu dei uma bronca nele porque queria colocar uma roupa que não condizia com o evento. Na hora que eu vi que meu filho estava chorando antes de ir para uma festa, que eu estava brigando com ele, me deu um clique e eu pensei: ‘Nada disso faz sentido’. Eu não posso brigar com meu filho se ele está indo a uma festa, se está indo para se divertir”, explicou a atriz.

Veja mais: Luana Piovani publica foto nua no Instagram e esbanja corpão

Luane destacou que prometeu a o filho que não mais escolheria suas roupas. “Olhei para a cara dele e disse: ‘Meu filho, nunca mais vou brigar com você por causa de roupa nenhuma. De agora em diante você vai sempre escolher a roupa que você quiser’. E é assim que eu lido com meus filhos”, finalizou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio