Mari Palma faz homenagem ao pai, portador de deficiência visual

Publicado em 14/12/2018 11:14
Publicidade

Mari Palma prestou uma homenagem pra lá de emocionante ao pai, que é portador de deficiência visual. A repórter da Globo conta que demorou a aceitar a condição do patriarca, mas que hoje sente orgulho.

Leia também: Na Califórnia! Mari Palma e Phelipe Siani “sensualizam” no Pier de Santa Monica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, então é mais um dia pra falar pra todo mundo o quanto eu amo essa pessoa aí. Quando a gente anda na rua, a gente tem nossos códigos. Ele fica com a mão no meu ombro, aí se tem um degrau, por exemplo, eu mexo o ombro pra ele saber. Ele brinca que eu sou os olhos dele, mas mal sabe ele que ele enxerga mais do que eu. Crescer com um pai deficiente visual foi MUITO difícil, mas ao mesmo tempo me ensinou demais”, inciou Palma.

“Eu tive muita dificuldade de aceitar, perguntava por que tinha que ser ele, chorava muito de desespero por não ter o que fazer, vivia na internet atrás de faculdades pelo mundo que estudavam a cura pra doença dele, sempre atrás de algo pra ajudar, mas sempre me frustrava. Até o dia que eu percebi que na verdade, quem tinha que aceitar era ele. E ele tava ali bem, feliz do jeito dele, sorrindo pra todo mundo – esse mesmo sorriso da foto, com os olhinhos, que me dá vontade de morder de tanto amor”, contou.

Veja mais: Mari Palma homenageia namorado: “Você é uma das melhores pessoas que eu conheço na vida”

“Pai, às vezes eu fecho os olhos um minutinho só pra me sentir um pouco como você. Pra tentar entender o que você passa, e isso me faz te admirar mais e mais. Tem que ser muito forte pra enxergar o mundo com o coração do jeito que você enxerga. Isso você me ensinou a vida toda. Obrigada pelo presente de ser sua filha. E não se preocupa que você sempre vai ter esses olhos aqui pra te guiar onde você for! Você é de verdade meu maior herói”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio