Ratinho polemiza ao sugerir casamento entre Thammy Miranda e Pabllo Vittar

Publicado em 19/12/2018 19:22
Publicidade

Durante programa desta terça-feira (18), o apresentador Ratinho fez uma sugestão pra lá de polêmica: propôs que Pabllo Vittar e Thammy Miranda se casassem.

Leia mais: Ratinho confessa que tem medo do boneco Chucky

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada é mais lógico! Os dois são bonitos, a Thammy é um homão bonito, a Pabllo Vittar é uma mulher, né?”, disse ele, depois de ter sido xingado nas redes sociais. A produção ainda brincou com a proposta de Ratinho: “A festa de casamento poderia ser até no próprio palco do programa”.

Veja também: ‘Quem ganhar, ganhou”, dispara Ratinho, em defesa de Bolsonaro

Após saírem os resultados de mulher e homem mais sexy do Brasil, no início da semana, Ratinho desabafou. “Como é que a gente vai regular um país desses?”, chegou a questionar.

Há 37 anos! Ratinho surpreende ao relembrar foto do dia de seu casamento

Ratinho, que hoje tem sua carreira consolidada no SBT, tem seu vasto bigode como uma de suas marcas registradas. Esses pelos faciais o acompanham desde a juventude, porém mesmo assim, seguidores se chocaram com um clique antigo.

O apresentador é casado com Solange Martinez desde 1981 e justamente relembrou uma fotografia do dia que sacramentou esse casamento. Na legenda não dispensou o bom humor característico e escreveu: “Eu e a Solange no dia do casamento! A gente tava bem de presentes. Detalhe: ganhei também umas 20 bacias de alumínio e dois penicos”.

O que chamou a atenção dos seguidores foi a magreza de Ratinho e a cabeleira cheia. “Só na capa do Batman”, comentou Márvio Lucio (Carioca). “Que máximo essa foto”, contrapôs Celso Portiolli. “Este é você mesmo? Muito feio nessa época, ainda bem que melhorou”, pontuou outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio