Em breve! Evandro Soldati revela quando planeja ter filhos com Yasmin Brunet

Publicado em 22/01/2019 23:27
Publicidade

Evandro Soldati está com Yasmin Brunet desde 2005 e se casou com ela em 2012. Nas redes sociais, esbanjam beleza — também pelo fato dos dois serem modelos — e às vezes são questionados sobre planos de gerar um filho. Em entrevista para a revista ‘Ela’, o bonitão falou mais sobre o assunto.

Leia também: Programa de casal! Yasmin Brunet e Evandro Soldati renovam o bronzeado na praia de Ipanema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Evandro explicou como foi que conheceu Yasmin e como tudo se sucedeu. “Nos conhecemos em Nova York, já tinha escutado falar sobre ela, mas nunca tinha rolado uma conversa, sabe? Começamos a bater papo no MSN Messenger e as coisas foram acontecendo”, iniciou.

Em seguida, revelou quando pretende ter filhos com a esposa e seus planos para depois da ‘aposentadoria’ da carreira de modelo. “Estamos planejando ter um filho em 2020, estou louco para aumentar a família. Também desejo abrir um negócio próprio e lançar um produto assim que deixar a moda, daqui a dois ou três anos”, finalizou.

Espie: Yasmin Brunet esbanja beleza com o marido em Trancoso, na Bahia

 

Yasmin Brunet curte férias com marido Evandro Soldati e posta foto provocante

Em outubro de 2018, Yasmin Brunet aproveitou pra curtir um descanso com o marido, também modelo, Evandro Soldati. Os dois postaram uma foto em clima de romance: ele com um tanquinho de tirar o fôlego e ela com seus cabelos deslumbrantes e visual arrasador. Os pombinhos compartilharam esse clique num lugar paradisíaco, que se dividia em piscina, praia e muita natureza; e foram compartilhando mais do seu programa a dois. “Olha esse cabelo que coisa mais ‘maravilinda’ do mundo”, comentou um seguidor sobre a foto. Eles também postaram vídeos curtos. Veja abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio