Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

Publicado em 21/01/2019 10:30
Publicidade

As eleições chegaram ao fim, Jair Bolsonaro venceu e já foi empossado a novo presidente do Brasil. Mas Anitta e questões políticas ainda continuam vivas a todo vapor. Neste final de semana, a cantora posou com uma amiga, que abertamente declara apoio ao político. O clique, no entanto, não rendeu elogios, pelo contrário, críticas.

Leia também: Anitta assume romance com o carioca Ronan Carvalho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da intérprete de Veneno não gostaram nada do registro dela com a amiga de infância. Com isso, muitos se organizaram e estão fazendo mutirão pesado no Instagram de Madonna. O objetivo da companhia é fazer com que a diva pop cancele parceria musical com Anitta.

Nos comentários dos últimos cliques da cantora internacional, fãs de Anitta afirmam que ela apoia políticos ‘homofóbicos’. Vale destacar que Madonna foi uma das celebridades a destacar apoio ao movimento #EleNão. A ação visou conscientizar os eleitores brasileiros a não votar em Bolsonaro nas eleições 2018 do Brasil.

“Anitta apoia Bolsonaro, Anitta apoia artistas transfóbicos e homofóbicos. Não liberte nada com os seus… pelo amor de Deus”, disse uma internauta primeiramente. “Madonna faz parceria com a Pabllo Vittar. Não Anitta!”, exclamou outra em seguida. “Cancela Anitta, ela é uma pink money”.

Veja mais: Anitta explica porque não participa do “Desafio dos 10 Anos”

Na noite deste domingo (20), Anitta recebeu Nego do Borel no ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. O público não gostou nada da cantora ter convidado o funkeiro, que semana passada se envolveu em polêmica. Ele foi recebido com forte vaia. Nego foi acusado de praticar transfobia com Luisa Marilac. Nas redes sociais, ele reconheceu erro e pediu desculpas a Luisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio